Associados da AGAP/ES com a Tocha Olímpica

alt



















 
 19/05/2016 - A passagem da Tocha Olímpica por Vitória (ES) contou com a participação de associados da AGAP no evento de revezamento.
O ex-atleta Giovani Silva, que faz parte da entidade desde 1999, conduziu fogo pelas ruas da capital capixaba. O filho Andrey Silva, bolsista da Associação, esteve presente.
No município de Serra, foi a vez de Thaís Simões Emídio, filha do associado Alex Guimarães Emídio (Leco), que também participou do evento.
 
Craque do Vasco e da seleção brasileira, o ex-meia Geovani Silva luta novamente contra um câncer nos ossos. Mas, a doença não impediu o ídolo cruz-maltino de conduzir a Tocha Olímpica, pelas ruas de Vitória. Medalhista de prata em Seoul, Geovani afirmou à reportagem do Globo Esporte, em matéria veiculada antes do evento, que a oportunidade de conduzir o símbolo dos Jogos Olímpicos em seu Estado traria benefícios até mesmo ao seu tratamento contra o câncer.

O Revezamento da Tocha Olímpica passou por nove municípios do Espírito Santo. Além de Vitória e Serra, foiram contemplados Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Vila Velha, Vitória, Aracruz, Colatina, Linhares e São Mateus.

 

Ascom - FAAP/AGAP.

 

Projetos da AGAP

Banner
Banner
Banner

Quem está online

Nós temos 19 visitantes online