AGAP/MG apoia projeto de combate às drogas

Craque só na Bola

 O presidente da FAAP Wilson Piazza, participou do lançamento da campanha “Craque só na Bola”, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Belo Horizonte (SMEL) na sexta-feira, (29/6).

O evento faz parte do calendário das comemorações da Semana Nacional da Prevenção ao Uso de Drogas na capital mineira. Também estiveram presentes o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, “Zito”, o subsecretário Fernando Blazer, o vice-presidente da AGAP, Vicente de Paula Pereira e os diretores Evaldo Cruz, o coordenador do projeto “Caça Talentos”, Warley Ornelas, Antônio Lacerda, Paulo Prestes, o vereador Heleno Oliveira, entre outros. 

Destinada ao público infanto-juvenil e à população de Belo Horizonte, a campanha busca sensibilizar e estabelecer um plano de ação em conjunto com a sociedade civil para a prevenção do uso do crack, além da conscientização dos benefícios do esporte e do lazer, como ferramentas de contribuição às políticas públicas preventivas ao uso do álcool e de outras drogas.  

O evento contou com apoio do PRODAL – Banco de Alimentos do Ceasa/MG e do Supermercado BH, que forneceram lanche aos participantes.

Matéria disponível também em: www.agap-mg.com.br

 

Share
 

Pesquisa

Formulários

FacebookTwitterYoutube

Pleitos atendidos

Projetos da FAAP

Banner
Banner
Banner

Informativo

Cadastre-se para ter acesso aos nossos Relatórios e informativos.



Quem está online

Nós temos 6 visitantes online